Mais dois filmes em animê entraram para o catálogo On Demand da Pluto TV, ambos dublados. O primeiro deles é Dead Leaves.

Imagem: 'Dead Leaves' na Pluto.

Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: Pluto TV

Dead Leaves é uma animação original de 2004 do estúdio Production I.G. (Blood CTales of Vesperia: The First Strike) que conta a história de Panda, uma mulher com uma mancha no olho que a faz parecer, bem, um panda, e Retrô, um homem com cabeça de televisão retrô, que após despertarem sem memória e roubarem um banco, são presos e mandados para Dead Leaves, uma terrível prisão na Lua onde os detentos são mortos ao menor deslize.

Panda e Retrô então começam uma fuga que irá revelar os segredos por trás de suas memórias perdidas e da Dead Leaves. O filme fez parte do catálogo da Prime Vídeo no passado e hoje se encontra disponível no Looke.

O outro filme a aparecer na plataforma já tinha dado as caras anteriormente. Utilizando seu título em inglês, o primeiro filme de InuYasha fica disponível de vez para os usuários da plataforma, onde tem como companhia Yashahime, spin off da franquia. O filme também está disponível no Prime Vídeo.

Os filmes se encontram na nova categoria do streaming, o Cine Anime – que conta também com produções tokusatsu.

Agradecimentos ao leitor Tiago Henrique pela dica.


Fonte: Pluto TV