Imagem: o 'Garo'.

Garo: Filmes da franquia chegam ao catálogo on demand da Pluto TV

Licenciados pela Sato Company, três dos filmes do Cavaleiro Makai ganham mais uma opção via streaming.

Os filmes Garo: Red RequiemKiba: A História do Cavaleiro Negro e Garo Gaiden: A Flauta Secreta – distribuídos no Brasil pela Sato Company – foram adicionados recentemente no catálogo on demand da plataforma gratuita de streaming Pluto TV.

Apenas o filme de Kiba (o prólogo da série original) está disponível com áudio em japonês e legendas em português. Já os outros dois filmes estão disponíveis com a versão brasileira da Lexx.

Foto: Reprodução/Pluto TV

Confira as sinopses oficiais:

Imagem: Dupla principal de 'Red Requiem'.
Garo: Red Requiem | Foto: Divulgação/Tohokushinsha

Garo: Red Requiem (2010)

Baseado na série de tokusatsu, Garo: Red Requiem mostra Kouga Saejima viajando para sua cidade natal após receber uma ordem para caçar um terrrível monstro chamado Karma que está atacando secretamente as pessoas. Durante uma batalha Kouga transforma-se em Garo e conhece três sacerdotes Makai: Akaza, Shiguto e Rekka. Juntos eles prometem derrotar todas criaturas que assolam a cidade.

 

Imagem: O Cavaleiro Negro de 'Kiba'.
Kiba: A História do Cavaleiro Negro | Foto: Divulgação/Tohokushinsha

Kiba: A História do Cavaleiro Negro (2011)

Kiba, O Cavaleiro Negro Makai, é o principal antagonista de GARO. O espírito de Kiba, influenciou tudo desde o início e reside dentro do que antes era uma Armadura Makai de cor cinza, repleta do conhecimento sombrio do poder Makai. Depois de muita maldade, Kiba acabou se transformando em uma armadura preta organicamente pura com uma capa.

 

Imagem: Personagem feminina de 'Garo: Flauta Secreta'.
Garo Gaiden: A Flauta Secreta | Foto: Divulgação/Tohokushinsha

Garo Gaiden: A Flauta Secreta (2013)

Há muito tempo, a Sacerdotisa Makai caída, Higari, estava mexeu com poderes questionáveis que ninguém deveria exercer; ela foi parada por outro Makai Priest chamado Sougen. Em uma batalha mágica entre sacerdotes, Sougen criou oito notas de melodia para conter Higari. Usando seu próprio corpo e se sacrificando para criar a oitava nota musical, ele criou a Flauta Tougen e selou Higari.

Na Pluto TV, os filmes de Garo são exibidos eventualmente no TokuSato, canal 188 da plataforma. Os mesmos títulos também estão disponíveis na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Também estão disponíveis no on demand da Pluto TV as séries tokusatsu Jaspion, Kamen Rider Black, Kamen Rider Zi-O e Ultraman Orb no mesmo catálogo (OBS: todos os vídeos desta plataforma possuem breaks comerciais).

*Agradecimentos ao leitor Tiago Henrique pela dica.


Fonte: Pluto TV


Sobre Garo

Foto: Divulgação/Tohokushinsha

Garo é uma criação do renomado Keita Amemiya (character designer de séries como Kamen Rider Black e sua continuação, Black RX) produzida pela Tohokushinsha Film Corporation e lançada no ano de 2005.

O grande sucesso fez com que continuações, OVAs, animês e filmes fossem lançados – alguns destes e a série original chegaram ao Brasil em streaming, via Sato Company – expandindo o universo do personagem em vários níveis.

Na história conhecemos Garo, o cavaleiro dourado do Makai, que luta contra monstros interdimensionais chamados Horrors. Kouga Saejima é um jovem que veste a reluzente armadura do herói em busca de vingança pela morte de seu pai.

Por conta da violência e história mais sombria, Garo rapidamente foi elevado ao status de “cult” entre o fandom de tokusatsu.

Publicidade
close