Como divulgado anteriormente, Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai) entrou hoje (15) na Netflix. A série está apenas com opção legendada.

Imagem: Tela de 'Bunny Girl Senpai' na Netflix.

Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Netflix.

Bunny Girl Senpai é uma série de light novels de mesmo nome, do autor Hajime Kamoshida, atualmente com 11 volumes. Na trama, um grupo de personagens é exposto a uma “doença” intitulada “Síndrome da Adolescência”, que amplia os dramas e problemas nesse momento de vida

O estudante Sakuta Azusagawa, vítima da doença, encontra diversas moças com a doença, inclusive dentro de sua família. A trama tem início quando ele, certo dia, numa biblioteca, encontra uma garota vestida de coelhinha da Playboy, sendo o único capaz de enxergá-la ali.

A garota, no caso, é Mai Sakurajima, uma atriz famosa que estuda em seu colégio, mas precisou dar uma pausa na carreira por motivos pessoais. Essa invisibilidade involuntária começa em pequenas locações na cidade, mas vai evoluindo, aumentando em espectro paralelamente à desesperança da menina em voltar a ser vista, com tal problema só sendo resolvido mediante uma atitude megalomaníaca tomada por Sakuta.

A animação de 13 episódio foi exibida em 2018, na época com simulcast pela Crunchyroll. Confira aqui a nossa crítica.


Fonte: Netflix