Imagem: Fotos de Kamen Rider e Kojima.

Kamen Rider: Hideo Kojima, criador de ‘Metal Gear’, fala sobre a série

Kamen Rider é o herói favorito de Kojima. A mensagem foi celebrada pelo astro principal de ‘Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão’.

Em seu perfil oficial no Twitter, Hideo Kojima (57), criador da série de games Metal Gear, compartilhou suas lembranças mais assustadoras ao assistir Kamen Rider na infância. Ele admite que o personagem criado por Shotaro Ishinomori é o seu herói favorito e que tinha medo de alguns monstros. Confira os tuites:

Uma história de “quanto medo você está sentindo?”. Meu herói favorito é Kamen Rider. Eu estava na segunda série. Quando eu fui para a escola, falava-se muito sobre o primeiro episódio de “Kamen Rider”, que tinha acabado de começar a ir ao ar, e era sobre o Homem-Aranha (o monstro da organização Shocker). Eu estava assistindo a um programa diferente, então mudei de canal para a semana seguinte. Então, no início, havia um homem morcego e um vampiro! Eu estava com muito medo de assistir e finalmente pude ver o episódio 6, o homem camaleão.

Stephen Ford, o astro principal de Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão (adaptação americana de Kamen Rider Ryuki), celebrou o momento e respondeu ao Kojima:

Como o Kamen Rider americano e considerando o quão influente seu trabalho tem sido para mim agora como diretor, esta é sem dúvida a coisa mais legal de todos os tempos.


Fonte: Hideo Kojima (via Twitter)

Publicidade
close