Em seu perfil oficial no Twitter, Hideo Kojima (57), criador da série de games Metal Gear, compartilhou suas lembranças mais assustadoras ao assistir Kamen Rider na infância. Ele admite que o personagem criado por Shotaro Ishinomori é o seu herói favorito e que tinha medo de alguns monstros. Confira os tuites:

Uma história de “quanto medo você está sentindo?”. Meu herói favorito é Kamen Rider. Eu estava na segunda série. Quando eu fui para a escola, falava-se muito sobre o primeiro episódio de “Kamen Rider”, que tinha acabado de começar a ir ao ar, e era sobre o Homem-Aranha (o monstro da organização Shocker). Eu estava assistindo a um programa diferente, então mudei de canal para a semana seguinte. Então, no início, havia um homem morcego e um vampiro! Eu estava com muito medo de assistir e finalmente pude ver o episódio 6, o homem camaleão.

Stephen Ford, o astro principal de Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão (adaptação americana de Kamen Rider Ryuki), celebrou o momento e respondeu ao Kojima:

Como o Kamen Rider americano e considerando o quão influente seu trabalho tem sido para mim agora como diretor, esta é sem dúvida a coisa mais legal de todos os tempos.


Fonte: Hideo Kojima (via Twitter)