A dupla japonesa AmPm lançou hoje (20) uma nova parceria, dessa vez com a cantora americana Amanda Yang. O single “Everyday” já pode ser ouvido via streaming – acesse aqui os links e escolha a sua plataforma.

O clima de verão também é explorado no clipe da faixa, que você pode conferir abaixo:

Nas plataformas, Everyday também conta com mais duas músicas na mesma pegada e outras participações. Em “Travelling Light”, a parceria é com a sueca Frida Sundemo, enquanto “Own This Groove” traz a americana Liyv.

“Acima de tudo, imaginamos como uma simples e cativante melodia de verão, por isso esperamos que seja uma trilha sonora agradável para a estação [Nota: lembrando que é verão no hemisfério norte neste momento]. Pelo jeito vamos entrar em outro verão de restrições, mas esperamos que você possa aumentar um pouco o volume, se anime e se diverta” – comentou o duo AmPm sobre Everyday.

Para Amanda Yang, a música é sobre ser “pego de surpresa e se apaixonar por alguém”, capturando os momentos onde percebe-se que aquele sentimento deixou de ser casual. “É sobre finalmente baixar a guarda e estar aberto para amar alguém sem restrições”, completa.


Fonte: Release de imprensa