O OVA de Given, intitulado Given: Uragawa no Sonzai (O Ser do Outro Lado, em tradução livre), ganhou um trailer com um trecho da música-tema, que será, na trama, uma nova música da banda dos personagens. Confira:

A animação foca em Mafuyu e Ritsuka durante os eventos do filme, que está disponível na Crunchyroll, contando outros eventos não abordados pelo longa. O OVA virá num pacote especial com o volume 7, marcado para sair no Japão no dia 1º de dezembro.

A Crunchyroll também exibe o dorama inspirado na obra. O mangá é publicado por aqui pela NewPOP. As músicas de Given podem ser ouvidas em plataformas digitais.


Fonte: ANN


Imagem: Mafuyu, Ritsuka, Haruki e Akihito de 'given'.

Publicado na revista Cheri+ (Ameiro Paradox) desde abril de 2013, Given é um mangá BL da autora Natsuki Kizu, contando sobre paixão pela música, recomeços e início de um romance, com 6 volumes até o momento. Em julho começou a ser exibida a adaptação em animê, com animação do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Asobi Asobase) e direção de Hikaru Yamaguchi (direção de episódio de Osomatsu-san, animação chave de Tactics) – confira nossa resenha aqui.

Aqui no Brasil, o animê e o filme são transmitidos oficialmente pela Crunchyroll (com dublagem confirmada), enquanto o mangá foi lançado pela editora NewPOP.