Foi lançado na última quinta (19) um novo clipe para “0 (zero)”, música da cantora LMYK e que é tema de encerramento de The Case Study of Vanitas, animê da temporada atual em exibição no Brasil pela Funimation.

A diferença desse para o clipe anterior é que foram usadas exclusivamente cenas da série animada. Confira abaixo:

Apesar de existir também uma versão em japonês, para o clipe animado optou-se por usar apenas a versão em inglês – que é a que está no território que exibe o animê pela Funimation. O single nos dois idiomas pode ser ouvido no Spotify, Amazon Music e outras plataformas. Confira os links aqui.

Capa do single "0 (zero)" mostra a cantora LMYK por baixo de um véu branco em um fundo branco

Capa de ‘0 (zero)’ | Divulgação/Sony Music

LMYK nasceu em Osaka, no Japão, sendo filha de mãe japonesa e pai alemão. Fez faculdade em Nova Iorque, nos EUA, quando começou a compor e despertou o interesse da famosa dupla de produtores Jimmy Jam e Terry Lewis (que já trabalhou com nomes como Michael Jackson, Mariah Carrey, Boys II Men e praticamente lançou a carreira de Janet Jackson).

Sua estreia recente foi no ano passado, com o lançamento de “Unity”, que foi tema do filme chinês The Legend of Hei em sua versão dublada para o japonês.


Fonte: Release de imprensa


Sobre The Case Study of Vanitas

Imagem da série, com Vanitas e Noé à frente e outros 3 personagens mais distantes, com uma grade ao fundo em uma paisagem noturna

The Case Study of Vanitas | © Jun Mochizuki / SQUARE ENIX, “The Case Study of Vanitas” Project

Com o título original de Vanitas no Carte, a obra adapta o mangá de Jun Mochizuki, seriado na Gangan Joker, da Square Enix, desde 2015, com 8 volumes compilados até o momento. A trama se ambienta em Paris no século XIX, onde vive Vanitas, um “médico de vampiros”, curando a doença chamada malnomem, quando vampiros atacam predatoriamente contra suas vontades.

Para tal, ele usa um livro chama Livro de Vanitas, ligado a um Vanitas lendário, o Vampiro da Lua Azul, odiado pelos Vampiros da Lua Vermelha, como é chamada a sociedade tradicional de vampiros. O protagonista Noé Archiviste se junta ao “doutor” Vanitas e os dois acabam se metendo com uma força misteriosa intitulada Charlatan.

Exibida com legendas em português pela Funimation, a série se encontra atualmente com 8 episódios.