Imagem: A cantora LMYK à esquerda e cena do clipe animado à direita, com Noé e Vanitas s eencarando

LMYK lança clipe com cenas de ‘The Case Study of Vanitas’

Tema de encerramento do animê ganha vídeo especial com cenas da série.

Foi lançado na última quinta (19) um novo clipe para “0 (zero)”, música da cantora LMYK e que é tema de encerramento de The Case Study of Vanitas, animê da temporada atual em exibição no Brasil pela Funimation.

A diferença desse para o clipe anterior é que foram usadas exclusivamente cenas da série animada. Confira abaixo:

Apesar de existir também uma versão em japonês, para o clipe animado optou-se por usar apenas a versão em inglês – que é a que está no território que exibe o animê pela Funimation. O single nos dois idiomas pode ser ouvido no Spotify, Amazon Music e outras plataformas. Confira os links aqui.

Capa do single "0 (zero)" mostra a cantora LMYK por baixo de um véu branco em um fundo branco
Capa de ‘0 (zero)’ | Divulgação/Sony Music

LMYK nasceu em Osaka, no Japão, sendo filha de mãe japonesa e pai alemão. Fez faculdade em Nova Iorque, nos EUA, quando começou a compor e despertou o interesse da famosa dupla de produtores Jimmy Jam e Terry Lewis (que já trabalhou com nomes como Michael Jackson, Mariah Carrey, Boys II Men e praticamente lançou a carreira de Janet Jackson).

Sua estreia recente foi no ano passado, com o lançamento de “Unity”, que foi tema do filme chinês The Legend of Hei em sua versão dublada para o japonês.


Fonte: Release de imprensa


Sobre The Case Study of Vanitas

Imagem da série, com Vanitas e Noé à frente e outros 3 personagens mais distantes, com uma grade ao fundo em uma paisagem noturna
The Case Study of Vanitas | © Jun Mochizuki / SQUARE ENIX, “The Case Study of Vanitas” Project

Com o título original de Vanitas no Carte, a obra adapta o mangá de Jun Mochizuki, seriado na Gangan Joker, da Square Enix, desde 2015, com 8 volumes compilados até o momento. A trama se ambienta em Paris no século XIX, onde vive Vanitas, um “médico de vampiros”, curando a doença chamada malnomem, quando vampiros atacam predatoriamente contra suas vontades.

Para tal, ele usa um livro chama Livro de Vanitas, ligado a um Vanitas lendário, o Vampiro da Lua Azul, odiado pelos Vampiros da Lua Vermelha, como é chamada a sociedade tradicional de vampiros. O protagonista Noé Archiviste se junta ao “doutor” Vanitas e os dois acabam se metendo com uma força misteriosa intitulada Charlatan.

Exibida com legendas em português pela Funimation, a série se encontra atualmente com 8 episódios.

Publicidade
close