A trama principal de Kamen Rider Saber terminou neste domingo (22) pela TV Asahi, mas ainda não é o fim da série de TV. O último episódio (de fato) será um epílogo que promoverá um crossover com os personagens de Kamen Rider Revice, que estreia no dia 5 de setembro.

Quando a batalha termina, nossa história está prestes a terminar. Nossos heróis dão os primeiros passos em direção ao futuro que imaginaram. O que acontecerá com a Sword of Logos? Qual é o futuro escolhido por aqueles que lutaram pelo povo? O que trará o encontro dos três amigos de infância? Cada nova etapa está constantemente sendo escrita. Kamen Rider Revice aparecerá em um episódio especial, sendo que a última vez foi com Kamen Rider Ghost (que apareceu no último episódio de Kamen Rider Drive). A meta de Revice será aparente antes de sua estreia em 5 de setembro. Um fim e um começo. Por favor, aproveite Kamen Rider Saber até o fim!“, comentou Kazuhiro Takahashi, produtor da série ainda vigente.

Veja as imagens:

Aratana Pēji ga, Hiraku Toki (algo como “Uma nova página é aberta“), o episódio final de Kamen Rider Saber, vai ao ar no próximo domingo (29), a partir das 9h da manhã (horário de Tóquio).


Fontes: TV Asahi, Toei e Tokusatsu Network