O último single do projeto Tributo a Yu Yu Hakusho está entre nós. Os músicos da trilha sonora brasileira se reuniram para regravar “O Tempo”, tema do primeiro encerramento da série, incluindo uma parte inédita.

A música faz parte do disco YuYu20, projeto que garantiu recentemente a produção de CDs e vinis oficiais para os apoiadores da campanha no Catarse. Luigi Carneiro (conhecido nos anos 1990 como Luis Henrique) e Hans Zeh, cantor e produtor originais das músicas do animê respectivamente, estão de volta em mais esse lançamento.

Você pode conferir como ficou a nova versão no lyric video abaixo produzido pela equipe do JBox:

Na versão japonesa, a música se chama “Homework ga Owaranai” e foi interpretada por Matsuko Mawatari, artista que cantou também o tema de abertura e os temas do 2º e 5º encerramentos (“Sayonara Bye Bye” e “Daydream Generation”).

 

Download do single

Também disponibilizamos o download do single em mp3. O pacote também inclui versão remixalternativa, playback e a original de 1997.

Faça o download preferencialmente pelo Google Drive, clicando aqui.

Caso tenha problemas com o link acima, acesse este link alternativo.

 

CD, LP e show virtual

Termina no próximo dia 26 de agosto a campanha de financiamento do YuYu20. A meta foi superada ainda no começo de julho, após 9 dias de campanha, garantindo a produção dos discos físicos da trilha brasileira de Yu Yu Hakusho. Até o fechamento dessa nota, ainda há unidades do LP com cotas disponíveis e pouquíssimas do CD. Ainda resta também a opção de apoiar e garantir os dois formatos juntos. Acesse a campanha pelo link bit.ly/catarseyuyu20

Outra recompensa garantida pelo Catarse é o show virtual com a banda completa e os ingressos ainda estão à venda pelo projeto. O sucesso da campanha permitiu trazer o cantor Luigi Carneiro dos EUA para se apresentar com os colegas no Brasil e também participar de uma tarde de autógrafos em São Paulo no fim de setembro. A apresentação será gravada e disponibilizada futuramente em plataformas de streaming – mas o show ao vivo será exclusivo para os apoiadores que adquiriram o ingresso, seguido por um bate-papo com os músicos.

 

Lançamentos anteriores

Confira na playlist abaixo como ficaram as novas versões dos outros temas de Yu Yu Hakusho: