O canal oficial da dupla ClariS no YouTube disponibilizou na última (21) a versão curta da abertura da segunda temporada de Puella Magi Madoka Magica: Magia Record Side Story, intitulada “Careless”.

O clipe é original, não correspondendo à abertura da série. A música já está disponível em versão completa em streamings, e foi lançada junto com o encerramento há alguns dias em um álbum da segunda temporada do animê.

Mesmo assim, a ClariS vai lançar uma edição especial de Careless no 15 de setembro, em um EP contendo faixas inéditas e o clipe completo (num DVD limitado vendido junto).

Confira:

ClariS é uma dupla de música pop formada em 2009 pelas cantoras Clara e Alice. Em 2014, Alice saiu da dupla e em seu lugar entrou a cantora Karen. Além de Madoka, a dupla já interpretou temas de Macross Frontier, K-on! e Bakemonogatari. A dupla começou quando Clara e Alice estavam no ensino fundamental e os nomes das integrantes são pseudônimos.

A segunda temporada de Magia Record estreou no início do mês, e a Crunchyroll e Funimation disponibilizam os episódios legendados um tempo depois de exibidos no Japão. Os serviços também têm em seu catálogo a primeira temporada legendada.


Fonte: ClariS


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


Puella Magi Madoka Magica

Mahou Shoujo Madoka Magika

Kyoko, Sayaka, Mami, Homura e Madoka no filme 'Rebellion'.

Puella Magi Madoka Magica (Mahou Shoujo Madoka Magika) é originalmente um anime, com 12 episódios produzidos pelo estúdio Shaft em 2011, dirigidos Gen Urobuchi. Marcou o gênero de “garotas mágicas” ao inserir as meninas em uma trama mais densa que o habitual, com passagens surpreendentes e até chocantes. O plot é simples, com garotas que a princípio usam seus poderes para lutar contra bruxas que ameaçam as pessoas.

A franquia derivou várias sequências e realidades alternativas em outras mídias, incluindo filmes, livro e mais de 10 títulos em mangá. Aqui no Brasil, várias histórias em quadrinhos foram lançadas pela NewPOP Editora. A lista até então inclui Madoka MagicaMadoka Magica – The Different StoryMadoka Magica: The Movie RebellionKazumi Magica – Malícia InocenteOriko Magica e Oriko Magica: Outra História. A empresa também publicou Madoka Magica: The Novel.

O anime original está disponível na Netflix com idioma original em japonês e legendas em português. O filme Rebellion, que continua a trama, nunca chegou oficialmente ao Brasil, mas o mangá adaptando a trama foi lançado pela NewPOP. Um novo longa foi anunciado, dando sequência ao Rebellion.

O spin-off Magia Record está na Funimation e na Crunchyroll, também apenas legendado.