Já está disponível no catálogo da Funimation a dublagem de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu). A dublagem faz parte da nova leva anunciada no início do mês.

Na história, um homem desempregado morre após realizar seu primeiro ato de coragem na vida. O que seria seu fim, acabou por ser tornar uma nova oportunidade ao reencarnar em outro mundo como uma criança. Neste mundo, ele é filho de um nobre da família Rudeus e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.

A animação adapta a light novel de Rifujin na Magonote (roteiro) e Shirotaka (arte), publicada desde 2014 no site Shosetsuka no Narou (e em versão impressa pela Kadokawa) e com 24 volumes até o momento.

O animê é do estúdio Bind, que nasceu de uma joint-venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization). Uma 2ª parte estreia em breve.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.