Imagem: Onoda, de 'Yowamushi Pedal'.

‘Yowamushi Pedal’ chega à Netflix em setembro

As duas primeiras temporadas chegam no próximo dia 10

No próximo dia 10 de setembro a Netflix receberá em seu catálogo o animê as duas primeiras temporadas de Yowamushi Pedal. Não há informações se a série poderia chegar dublada.

A história acompanha Onoda, um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku. Após não conseguir entrar para o clube de pesquisa de animês da escola, acaba conhecendo Shunsuke Imaizumi, um ciclista que fez fama ainda no ginasial e Shoukichi Naruko, vencedor do Campeonato de Ciclismo de Kansai. Assim, ele acaba decidindo entrar para o clube de ciclismo da escola.

Produzido pelo TMS, o animê de Yowamushi Pedal surgiu em 2013, adaptando o mangá de Wataru Watanabe publicado desde 2008 na revista Shonen Champion (Beastars, Black Jack). com quase 70 volumes encadernados. Depois de 62 episódios em duas temporadas, surgiu a sequência Yowamushi Pedal: New Generation em 2017 e Glory Line em 2018, somando mais 50 episódios.

As duas temporadas também estão disponíveis, com legendas, no catálogo da Prime Video e da Crunchyroll (que também disponibiliza as outras temporadas e o filme). O mangá original também figurou em nossa lista de mangás para conhecer os esportes olímpicos.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close