Após a exibição do último episódio de Kamen Rider Saber, a Toei anunciou um novo V-Cinext da série. Kamen Rider Saber: Trio of Great Sin estreia nos cinemas japoneses no início de 2022 e seu lançamento em Blu-ray e DVD está marcado para o dia 11 de maio do mesmo ano.

Os novos eventos acontecerão oito anos após o fim da série de TV. Os espadachins da Sword of Logos se reunirão mais uma vez para enfrentar uma nova ameaça.

V-Cinext é um selo criado em 2018 sob o qual a Toei Company lança alguns filmes de tokusatsu, é derivado do V-Cinema, um selo da empresa para filmes lançados direto em home-vídeo. Já os longas do V-Cinext ficam em cartaz forma limitada antes de saírem em home-vídeo.

Veja o pôster e o teaser-trailer de Kamen Rider Saber: Trio of Great Sin:

Imagem: Pôster de 'Kamen Rider Saber: Trio of Great Sin'.

Foto: Divulgação/Toei

A partir deste domingo (5), estreia Kamen Rider Revice, que vai ao ar pela emissora japonesa TV Asahi nas manhãs de domingo, a partir das 9h (de Tóquio).


Fonte: Tokusatsu Network


Kamen Rider Saber | Foto: Divulgação/Toei

Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Sword of Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A série é dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.