Um perfil oficial da NHK divulgou hoje (30) que a segunda temporada de Uma Vida Imortal (To Your Eternity, Fumetsu no Anata e) está prevista para o último trimestre de 2022, no período da nossa primavera (outono no Japão). A primeira temporada estreou em abril.

A animação traz a primeira abertura de animê interpretada por Utada Hikaru, ícone da música pop japonesa que recentemente se assumiu identidade de gênero não-binária, “Pink Blood”.

https://youtu.be/vLNmewTfyBU

Uma Vida Imortal é um mangá de Yoshitoki Ouima, autora de A Voz do Silêncio, publicado na Shonen Magazine semanal (editora Kodansha) desde 2016, com 14 volumes compilados até o momento. A editora NewPOP anunciou o mangá por aqui.

Imagem: Pôster da 2ª temporada de 'To Your Eternity'.

Divulgação: NHK.

A trama traz o imortal Fushi, cujo propósito de vida é ganhar conhecimento. Conforme a trama avança, esse ser toma a forma de um lobo e, posteriormente, de um garoto abandonado. A animação do estúdio Brain’s Base está em exibição na Crunchyroll, com dublagem.


Fonte: NHK


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.