Além dos Power Rangers e de live-actions americanos baseados em mangás, duas animações acompanham a chegada do Star+ ao Brasil. O novo streaming da Disney conta com uma proposta mais próxima ao americano Hulu.

Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane é um longa produzido pela Madhouse em 2012. O filme foi lançado em DVD no Brasil e está disponível para compra e aluguel digital no Looke e Play Store.

Na história, o super-herói bilionário vai atrás de um novo vilão, que matou seu amigo Máquina de Combate. Para descobrir quem está por trás do ataque, ele precisa fugir da S.H.I.E.L.D., que o leva para interrogação. Se bem que bastava ler o título nacional, que já dá um baita spoiler…

Saindo um pouco do Japão, também está disponível o longa Ilha dos Cachorros. A animação dirigida por Wes Anderson (Grande Hotel Budapeste) conta a história do jovem Atari, que vai em busca de seu cachorro após ele ter sido exilado para uma ilha com outros cães devido a uma ordem do governo.

Lançado em 2018, o filme concorreu a 2 Oscars, mas saiu de mãos vazias da premiação. O filme também está disponível no LATAM Play. A editora NewPOP publicou recentemente a adaptação em mangá da obra no país.


Fonte: Star+