A TOHO Animation postou um trailer confirmando a 3ª temporada e o filme de Takagi-san. A nova leva de episódios está prevista para janeiro de 2022. A Shogakukan deixou a informação escapar sem querer há alguns dias. Confira:

A série de Soichiro Yamamoto é publicada no Japão na revista Gessan desde meados de 2013, contando com 15 volumes já publicados. A história aborda Takagi, que adora provocar seu colega Nishikata – e ele nunca consegue provocá-la de volta. A Panini publica a série por aqui sob o título Takagi, A Mestra das Pegadinhas.

Com o mangá ainda em andamento, a série recebeu uma adaptação animada em 2018. Produzido pelo estúdio Shin-Ei, o animê ganhou 12 episódios e 1 OVA, naquele ano, e nova temporada em 2019, totalizando 24 episódios.

No Brasil, a primeira parte foi lançada legendada em português pela Crunchyroll como KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN, enquanto a segunda está disponível com opção dublada na Netflix, com o título Teasing Master Takagi-san. Essa distribuição meio Frankensteiniana não só desse animê aqui foi tema de uma coluna nossa no final de 2020.

O autor tem uma outra obra com animação prevista para o ano que vem.


Fonte: ANN


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.