A Funimation adicionou ontem (01) ao catálogo o filme Umibe no Étranger, intitulado agora The Stranger by the Shore, apenas com opção legendada. O filme estreou no Japão em 11 de setembro de 2020 e adapta o mangá boys-love de Kanna Kii, seriado na revista On BLUE, da Shodensha, de 2013 a 2014, com 1 volume.

Uma produção do estúdio Hibari (de Duel Masters), Umibe no Étranger tem a direção e roteiro assinados por Akiyo Ohashi (Sakura Capsule), e conta com a supervisão da própria autora do mangá Kii, que também fez a adaptação do design de seus personagens.

A trama gira em torno do relacionamento e sentimentos de dois garotos, Mio Chibana e Shun Hashimoto. Mio perdeu seus pais quando era muito novo, e Shun sempre lhe via por horas sentado num banco de areia. Eles ficaram muito próximos, mas um dia Mio precisou deixar a cidade e só voltou 3 anos depois, decidido a encarar seus sentimentos.

Imagem: Captura de tela da página de 'The Stranger by the Shore' na Funimation.

Clique na imagem para acessar o filme. | Reprodução: Funimation.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.