Imagem: Pôster da 2ª temporada de 'Kimetsu' com Uzui.

Demon Slayer: 2ª temporada confirma estreia no último trimestre

Animação será exibida a partir do fim do ano, seguindo no ar no primeiro trimestre de 2022.

Os boatos de veículos japoneses sobre a estreia da segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ocorrer em outubro estão cada vez mais reais. Foi confirmada agora a exibição ao longo das temporadas de outono e inverno no Japão – pegando o fim de 2021 e começo de 2022. Não há data exata ainda, oficialmente.

A TV Fuji, nova casa da série, também anunciou a criação de um bloco especial aos domingos à noite, onde será exibida a animação. A rede já exibiu os especiais de TV no final do ano passado (aqueles que chegaram pela Funimation), tendo boa audiência – e trará novas reprises em setembro. Os vazamentos também apontaram a mudança antes da confirmação.

A segunda temporada, intitulada Yuukaku-hen (“Arco do Distrito da Luz Vermelha”) foi confirmada para este ano mas sem ainda previsão oficial de estreia. Ela dá sequência ao filme Mugen Train, que teve exibição nos cinemas nacionais mesmo com a pandemia, e recentemente chegou à Funimation. Confira nossa crítica aqui.

O longa também acabou vazando na internet pouco antes da estreia por aqui.

ATUALIZAÇÃO:

Ao final de setembro, foi revelada a estreia em dezembro.

 


Atualizado pela última vez em 25 de setembro de 2021, às 13h44.

Fonte: ANN


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.

A segunda temporada já foi confirmada ainda para este ano, mesmo causando certas discussões lá no Japão.

Publicidade
close