Após 3 anos sem um volume novo, a editora Hakusensha anunciou ontem (06) que Berserk receberá um novo volume em 24 de dezembro.

O 41° volume terá duas edições. A primeira será normal, enquanto a segunda acompanhará um CD-drama e uma tela com arte do próprio Kentaro Miura (que nos deixou em maio). Essa ilustração é a mesma das imagens promocionais da exibição de Berserk que abrirá no Japão na próxima sexta (10).

Imagem: Ilustração especial de 'Berserk'.

Divulgação.

Além da arte acima, esta edição especial acompanhará um áudio drama, adaptando o capítulo Despertar, do último volume. Esta é a primeira adaptação do capítulo, que contará com o elenco principal do animê de 2016, disponível no Brasil na Crunchyroll e que foi exibido em TV aberta pela Loading (em ambos os casos, apenas com legendas).

O anúncio veio após a confirmação de um novo capítulo, marcado para sair este mês na revista Young Animal. No Brasil, Berserk é publicado pela editora Panini, que no momento está reiprimindo a obra.


Fonte: Otaku USA Magazine


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


Imagem: Ilustração de 'Berserk'.

Berserk conta a história de Guts, um ex-mercenário conhecido como Black Swordsman, que procura por vingança ao homem que um dia ele confiou e que lhe traiu, roubando aquilo que ele mais amava. Agora nada pode parar Guts em sua jornada, junto de sua espada Dragonslayer e companheiros que encontra no caminho, Guts segue um caminho sangrento atrás deste homem.

Panini começou a lançar Berserk em 2005 em formato meio-tanko, porém em 2014 a editora começou a republicar a obra em uma edição de luxo, que em breve terá reimpressão.