Imagem: Garota ruiva de 'Rumble Garanndoll'.

‘RUMBLE GARANNDOLL’ estreia na Funimation em outubro

Trama onde Japão alternativo armado até os dentes tenta conquistar o Japão atual chega ao Brasil em breve!

A Funimation anunciou hoje (09) que trará RUMBLE GARANNDOLL (Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo) a partir de outubro. A animação ainda não tem data definida para estrear.

Confira:

Esse é um animê original do estúdio Lerche, com direção de Masaomi Ando e roteiro por Makoto Uezo, o mesmo de Yuki Yuna is a Hero e Kengan Ashura.

Imagem: Pôster de 'Rumble Garanndoll' com os personagens principais.
Divulgação: Lerche.

A trama se passa em 2019, no Japão, logo antes da mudança de era (de Heisei para Reiwa, em maio), quando uma fenda surge no céu, abrindo espaço para uma outra dimensão, o mundo do Verdadeiro Japão (Shinkoku Nippon).

Esse Japão alternativo nunca saiu da era Showa, e ainda mantém um exército e o militarismo do pré-guerra – o Japão real foi obrigado a assinar um termo abdicando de um exército nacional após a derrota na Guerra do Pacífico (1941-1945), mantendo apenas uma força defensiva e isso se deu no meio da Era Showa.

Esses militares invadem o Japão real com robôs gigantes, os Garann, armados com Genmus, contra os quais nossas armas não servem para nada, almejando derrubar o governo e conquistar o Japão. A era Reiwa parece longe de começar.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.

Publicidade
close