Ten Gokaiger, o V-Cinext que celebra os 10 anos de Kaizoku Sentai Gokaiger (2011~12), estreia em 12 de novembro nos cinemas japoneses e tem lançamento em DVD e Blu-ray marcado para 9 de março. Com a proximidade da nova aventura dos piratas do espaço, a Toei divulgou nesta quinta (9) detalhes sobre o enredo e atores de tokusatsu que farão participações especiais.

Vários anos se passaram após a queda do Império Zangyack. Os heróis que formaram os super esquadrões, que defenderam a Terra contra as forças do mal, se tornam elementos de um jogo chamado Super Sentai Derby Colosseum. Cada herói se tornou alvos de apostas, com a finalidade de usar o dinheiro para defender o nosso planeta.

Entretanto, um Super Sentai não foi contratado, uma vez que os heróis seguiram caminhos diferentes. Capitão Marvelous, o Gokai Red, aparece mais uma vez na Terra para desafiar a administração do tal Coliseu. O que ele não contava é que Gai Ikari/Gokai Silver está envolvido com as finalidades do jogo.

Ten Gokaiger terá as seguintes participações especiais:

  • Hiroya Matsumoto (Magi Yellow em Magiranger e Beet Buster em Go-Busters) como locutor do jogo;
  • Kei Hosogai (Basco em Gokaiger e Ignis em Ultraman Trigger) como Akiro Masukoda, outro locutor do jogo;
  • Tomokazu Seki (narrador e voz dos equipamentos em Gokaiger) como locutor do jogo;
  • Tsuyoshi Matsubara (cantor do tema de abertura de Gokaiger) como Hattori;
  • Rikako Sakata (Miu Kazashiro em Kamen Rider Fourze) como Ayanokoji;
  • Metal Yoshida (Kamen Rider Bravo em Kamen Rider Gaim) como Horiuchi;
  • Jun Yamazaki (Toru Hojo em Kamen Rider Agito) como Ministro da Defesa Nacional;
  • Kaoruko Ishii e Rara Shimizu (ToQ 3-go e 5-go, respectivamente, em ToQger) como estudantes do ensino médio.

Kohei Shoji, que interpretou Takamichi Crystalia/Kiramai Silver em Kiramager (2020~21), está confirmado para reprisar o mesmo papel. Até o momento, Shoji é o único ator de outra série Super Sentai confirmado para retornar em um papel de origem.

A imagem do tuite acima também destaca o ator Kaisei Kawano (canto superior esquerdo), que não participou de nenhuma produção de tokusatsu antes. Porém ele fará um importante papel como um desenvolvedor do sistema Derby Colosseum.

Kaizoku Sentai Gokaiger foi a 35ª série Super Sentai e contava a história de piratas espaciais que chegam à Terra para procurar o maior tesouro do universo. Os heróis possuem Rangers Keys das antigas equipes (como Changeman e Flashman, por exemplo) e com elas podem assumir seus respectivos poderes.


Fonte: Tokusatsu Network