Imagem: Yatora no animê de 'Blue Period'.

Blue Period: Netflix estreia animê em outubro

Animê sobre garoto descobrindo a paixão pela pintura será exibido mundialmente no começo de outubro! 

A Netflix anunciou que Blue Period estreia em 9 de outubro fora do Japão. Anteriormente, já havia sido revelada a estreia em outubro. A série chega ao Japão em 25 de setembro no streaming, com a exibição na TV começando no dia 1º.

Confira um trailer:

O site oficial do animê também anunciou os temas de abertura e encerramento. Abertura será “EVERBLUE”, da banda Omoinotake. Esta será a primeira abertura de animê interpretada pelo grupo. Já o encerramento será “Replica”, interpretada pela banda Mol-74. A banda interpretou o 15° encerramento de Boruto.

A animação foi revelada em janeiro deste ano, e conta com produção no estúdio Seven Arcs (Dog Days), encabeçada por Koji Masunari (Magi: The Labyrinth of Magic, Read or Die, Kamichu!). A direção fica a cargo de Katsuya Asano (Yu-Gi-Oh! VRAINS), com roteiro de Reiko Yoshida (K-ON!, Tamako Love Story).

Blue Period é de autoria de Tsubasa Yamaguchi, e começou a ser publicado na revista Monthly Afternoon, da editora Kodansha, em 2017 e conta com 10 volumes até o momento. A história acompanha o jovem Yatora, um aluno com notas altas e vários amigos. Um dia, ele passa em frente à sala de Artes e vê um quadro. Agora, transformado pela pintura, ele mergulha no mundo da arte.


Fonte: ANN

Publicidade
close