A Shogakukan revelou que o último capítulo de GIGANT será publicado em 24 de setembro na revista Big Comic Superior. O autor da obra, Hiroya Oku, disse que o 10º e último volume sai em dezembro. Ele avisou em agosto ter entregado o manuscrito do capítulo final.

Imagem: Capa do volume 1 de 'Gigant'.

Divulgação: Panini.

Gigant gira em torno de Yokoyamada Rei, um estudante com o sonho de se tornar um cineasta. Seu passo inicial para realizar isso é convidar uma colega de escola para contracenar numa produção que ele exibirá num festival – o que não termina bem, frustrando seus planos.

Vagando pela cidade, ele se depara com um pôster dizendo que uma atriz pornô chamada Papico mora em sua cidade. Ao decidir arrancá-lo (e fazer isso com todos os demais que encontrar pelo caminho), uma coisa inesperada acontece, com “proporções gigantes” para o decorrer da trama.

Publicado no Japão desde 2018, na já citada Big Comic Superior, a obra chegou ao Brasil pela Panini. A empresa também foi responsável por aqui pelas publicações de Gantz e Inuyashiki. A obra é recomendada para maiores de 18 anos, confira nossa resenha do volume 1 aqui.


Fonte: ANN


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.