Com uma segunda temporada chegando em 4 de outubro, Cardfight!! Vanguard OverDress não perdeu tempo e já confirmou as 3ª e 4ª a caminho.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Essa animação comemora os 10 anos da franquia, contando inclusive com design de personagens feito pelo grupo CLAMP.  A Funimation e a Crunchyroll exibiram a primeira fase, que estreou no Japão em abril.

O animê tem envolvimento dos estúdios Kinema Citrus, Gift Animation e Jemi. O trabalho original é creditado a Akira Ito e à empresa Bushiroad. A produção é de Takaaki Kidani, com direção de Ken Mori.

A série traz Yu-yu, um garoto de 15 anos que mora em Kanazawa. Ele é capaz de perceber os sentimentos dos outros. Um dia, o rapaz foge de casa e acaba sendo salvo por Megumi Okura, que o convida para um parque de diversões noturno.

Lá, ele conhece pessoas que jogam Vanguard (parques noturnos nunca são bons lugares para crianças…). Acompanhe Yu-yu na sua nova jornada no mundo de Vanguard!


Fonte: ANN


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.