Imagem: Protagonistas de 'A Menina do Outro Lado' e 'Death Disco'.

‘A Menina do Outro Lado’ e ‘Death Disco’ ganham novos volumes no Brasil após meses

Após meses sem lançamentos por aqui, editora Darkside traz novos volumes com brindes.

A editora Darkside Books anunciou ontem (14) que o quinto volume de A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo) e o terceiro volume de Death Disco devem ser lançados no dia 28 de outubro.

A editora também anunciou que cada volume terá brindes exclusivos para quem comprar em seu site. Deathdisco virá com 3 postais, enquanto A Menina do Outro Lado virá com 2 pôsteres. Confira na galeria abaixo, junto com as capas das edições:

A Menina do Outro Lado é de autoria de Nagabe e foi publicado pela editora Mag Garden, entre 2015 e 2021, totalizando 11 volumes. No Brasil, o mais recente saiu em agosto de 2020.

A história acompanha a jovem Shiva, que é adotada por uma criatura animalesca. Ensinada a não deixar a casa onde vive sozinha, Shiva quebra essa regra e parte em busca de sua tia. O que a aguarda nesse mundo cheio de perigos e maldições?

Death Disco é de autoria de Atsushi Kaneko e foi publicado no Japão entre 2014 e 2018, pela editora Enterbrain. O volume nacional mais recente saiu em dezembro.

Com 7 volumes no total, a obra acompanha a Guild, uma espécie de sindicato de assassinos de aluguel, que vê sua estrutura abalar com a chegada de Deathko. Diferente dos demais, esta jovem não demonstra se importar com as regras da organização, o que atrai atenção indesejada dos outros membros.


Fonte: Darkside Books via BBM

Publicidade
close