O animê Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo (Me Dedicarei ao Demônio Evelogia, em tradução livre), ou ainda Everything for Demon King Evelogia, ganhou dois vídeos promocionais ontem (15), onde se podem ouvir o tema de abertura.

O animê estreia no próximo dia 1 de outubro, com uma versão sem censuras no serviço japonês AnimeFesta (onde é chamada de versão premium). Já a versão mais amena chega no dia 3.

Confira abaixo:

A canção de abertura é “Change the World”, cantada pelos cantores e dubladores Shun Horie e Takuya Satou. A adaptação foi anunciada em fevereiro.

A animação conta a história de Toshiaki Gozu, um jovem que morre e volta à vida como um personagem do jogo que estava jogando. Neste mundo ele encontra o chefe final do jogo, o Rei Demônio Evelogia. Confessando seu amor pelo pwesonagem, os dois se juntam para conquistar o mundo.

O animê do estúdio Hokiboshi adapta o mangá de Kajiwara, publicado nos serviços digitais ComicFesta e Mecha Comic Digital desde 2020. Por enquanto, apenas um volume impresso foi publicado pela Shueisha.


Fonte: ANN