Em julho do ano passado, o JBox realizou uma entrevista ao vivo com o empresário Luiz Angelotti, responsável pelo licenciamento de diversas marcas de animê famosas no Brasil através da Angelotti Licensing.

Na época, a empresa implementava o projeto das lojas oficiais de algumas marcas de seu portfólio, com o lançamento da loja da franquia Naruto anunciado em primeira mão por aqui. Após um breve período de experiência positiva, as lojas foram recolhidas – principalmente por conta dos problemas decorrentes da pandemia de Covid-19, que afetaram novos investimentos em diversas áreas.

Nesta semana, junto com o lançamento do portal de notícias Geek Here, as lojas oficiais de três marcas voltaram ao ar: Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z (que engloba todas as fases da franquia Dragon Ball) e Naruto Shippuden (que também engloba a primeira série e Boruto, exibida legendada por aqui pela Crunchyroll, mas em processo de dublagem).

Em contato com a Angelotti Licensing para mais informações a respeito, nos foi passado uma expectativa promissora para o futuro desse modelo de negócio. Desde o princípio, as lojas oficiais dos grandes ícones da cultura pop japonesa no Brasil – como Naruto, Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z – surgiram de um projeto de comum acordo com as empresas que a Angelotti Licensing representa, para que se tornassem o portfólio oficial de produtos licenciados dessas marcas em nosso país.

Com isso, os fãs poderiam encontrar em um só lugar diversos produtos oficiais, como a linha de itens de cama, mesa e banho de Dragon Ball Super lançada em 2019, além de materiais de papelaria, funkos, camisetas, estatuetas da Bandai, etc.

Segundo Angelotti, o projeto é bastante extenso e prevê além de lançamentos dos produtos licenciados, produtos exclusivos – etapas que fazem parte do planejamento e deverão ser concretizadas em breve.

A parceria com a Geek Here foi tomada a partir do momento em que o projeto da plataforma começou a ser desenvolvido, pois além do e-commerce oficial das marcas, existe um ecossistema totalmente integrado, ou seja, uma empresa especializada em conteúdo geek, onde os animês representados pela Angelotti Licensing estão presentes de forma bastante ativa.

Dessa forma, os fãs poderão ter acesso às novidades de cada loja de maneira imediata, utilizando as diversas ferramentas que a Geek Here tem em sua estrutura, com uma mídia social bastante integrada com o público-alvo.

Contando com parte do pessoal experiente que trabalhou no finado canal Loading, o Geek Here tem para oferecer uma parceria para impulsionar essa nova fase das lojas oficiais, graças ao apoio e profissionalismo de seu time.

Para acessar a sua loja oficial favorita, clique em um dos links abaixo: