A JBC anunciou ontem (17) que trará os novos capítulos de Tokyo Revengers digitalmente em modelo simultâneo com o Japão.

Alguns acertos ainda estão em andamento, mas a previsão é que já neste ano a editora comece a trazer os capítulos mais recentes, e alguns anteriores. Com isso, a JBC pretende publicar a reta final do mangá junto com a Kodansha.

Já a versão impressa está prevista para 2022. O mangá, com bastante sucesso no Japão, foi anunciado em julho pela editora.

Tokyo Revengers tem autoria de Ken Wakui e é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 23 volumes até o momento

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

Uma animação do estúdio LIDEN FILMS, adaptando a história, está sendo transmitida no Japão e pode ser vista simultaneamente pela Crunchyroll, inclusive com dublagem. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.


Fonte: BBM