A Funimation confirmou em seu blog que The Vampire Dies in No Time (Kyuuketsuki Sugu Shinu) será exibido pela plataforma em modelo simultâneo no Brasil. A data de estreia ainda será anunciada, mas o serviço geralmente traz a séries entre 24-48 horas após a exibição no Japão.

A estreia no Japão ocorre em 4 de outubro. Confira um trailer:

O animê do estúdio Madhouse adapta o mangá de Itaru Bonnoki, seriado na Shonen Champion, da editora Akita Shoten, desde 2015, em andamento com 17 volumes. A direção é de Hiroshi Kojina, diretor de Hunter x Hunter (2011).

A trama traz o lorde Draluc, um vampiro meio fraco… para qualquwer coisa. Ele morre facilmente com o primeiro susto. Mas seu castelo atrai o caçado de vampiros Ronaldo, que vai até a moradia de Draluc por causa de boatos do rapto de uma criança.

Lá, ele descobre que a criança não foi raptada… estava se divertindo como se fosse seu playground particular! Com o castelo destruído, Draluc vai morar no escritório de Ronaldo, e dali começa uma amizade.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.