A Crunchyroll anunciou hoje (21) a estreia de novos títulos da temporada. Confira:

  • The Fruit of Evolution (Shinka no Mi);
  • takt op.Destiny;
  • GANBARE DOUKICHAN;
  • Tawawa on Monday (T2), a T1 chega em breve.

Confira mais sobre cada um a seguir:

The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Uma classe de idols e gente bonita é enviada a outro mundo. Mas, peraí, tem um cara feio e fedido… o protagonista! Essa é a história da evolução de seu harém.


takt op.Destiny

A história se passa nos EUA no ano de 2047. Após um meteorito cair na Terra, monstros chamados D2 surgiram e proibiram a música – sua maior fraqueza. Para combatê-los surge o grupo Musicart, formado por garotas que detêm o poder da música e liderado pelo maestro Takt Asahina.

O animê é produzido pelo estúdio MAPPA em colaboração com o Madhouse e estreia em outubro. A direção é de Yuuki Itoh (Granblue Fantasy) e a trilha sonora de Kiyoko Yoshimura (The God of High School).

A animação faz parte do projeto takt.op (de tactic operation, em português operação táctica), uma colaboração entre a Bandai Namco Arts e DeNA e, além da animação contará, com um jogo.


GANBARE DOUKICHAN

Com o 1º episódio já disponível, Ganbare Doukichan traz uma moça apaixonada por um cara, do qual suas colegas também gostam. Confira as aventuras de três colegas em um escritório.

O animê do estúdio AtelierPontdarc adapta o mangá independente de Yomu, publicado desde 2019 e com 5 volumes até o momento.


Tawawa on Monday

Getsuyoubi no Tawawa
Imagem: Pôster de Tawawa on Monday'.

Divulgação: Crunchyroll.

Uma coletânea de ilustrações de Kiseki Himura virou uma animação! A primeira temporada saiu em 2016, produzida pelo estúdio Pine Jam. A nova fase chega agora pelo Yokohama Animation Laboratory e já está com o primeiro episódio disponível.


Fonte: Release de imprensa.