Foi anunciado hoje (22) um jogo de tiro, aparentemente em estilo shoot ‘em up, de Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon), intitulado Sakuretsu!! Chorogon Breath.

Imagem: Pôster promocional do jogo.

Divulgação: Bushiroad.

A Bushiroad define o jogo como “Voe, atire e soque até cansar! Um jogo de tiro revigorante” (tradução livre) no site oficial. O lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2022, durante o nosso outono, para Nintendo Switch e PlayStation 4. O game terá versão em inglês, além da japonesa.

A temporada mais recente está em exibição desde 14 de julho, com simucast pela Crunchyroll, que também está trazendo uma versão dublada. Um episódio extra será lançado em janeiro, com o home-vídeo, e pode acabar vindo para cá, mas não há confirmação.


Fonte: Gematsu


Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon

Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) surgiu como mangá em 2013, reunindo 10 volumes até o momento. A autoria é creditada ao pseudônimo Coolkyoushinja, mas também há spin-offs tocados por outros nomes.

O animê do estúdio Kyoto Animation veio em 2017. A primeira temporada contou com direção de Yasuhiro Takemoto (Full Metal Panic? Fumoffu), reunindo 13 episódios e um especial. O animê está disponível dublado na Crunchyroll, além de ter sido exibido na TV aberta pela Rede Brasil e Loading.

Infelizmente, com a morte do diretor no incêndio criminonoso no estúdio 1 da KyoAni em 2019, a segunda temporada foi assumida por Tatsuya Ishihara.

A sinopse da série conta sobre a senhorita Kobayashi, uma funcionária comum de empresa, levando uma vida sozinha. Um dia, ela salva uma dragão, chamada Tohru, com habilidades de se transformar em humana. Agradecida, Tohru fará tudo para retribuir o gesto, mudando completamente a vida da Kobayashi!