A Funimation anunciou ontem (24) através de seu Twitter a chegada de mais dois animês em seu catálogo: Blue Exorcist (Ao no Exorcist) e Angel Beats!. Ambos estreiam em 29 de setembro, provavelmente apenas legendados.

Angel Beats! é animê de 2010 produzido pelo estúdio P.A. Works,também disponível na Crunchyroll e na Netflix e parte de uma franquia multimídia. A trama começa quando Yuzuru Otonashi morre e, após deixar o mundo dos vivos, ele se encontra numa escola, que serve como Limbo, onde é preciso superar seus traumas.

Nesta escola ele conhece uma jovem que o recruta para seu grupo a fim de se vingar de Deus por todas as dificuldades passadas em vida.

O segundo animê a dar as caras na plataforma é Blue Exorcist (2011), incluindo a Kyoto Saga (2017), ambos do estúdio A-1 Pictures. O mangá de Kazue Kato, que originou a adaptação, ainda segue em publicação no Japão, com 26 volumes, e a editora JBC publicou 24 volumes até o momento no Brasil.

Na história, o jovem Rin descobre que é filho de Satanás. Após seu pai matar seu guardião, ele parte em busca de se tornar um exorcista e se vingar. A Crunchyroll também exibe o animê.

 


Fonte: Funimation, (2)


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.