O mangá Dr. STONE entrou em seu arco final, e terá uma pausa de uma semana para os autores poderem pesquisar, como ocorreu há alguns meses, ficando sem capítulo no dia 3. Não há previsão de encerramento, há séries que passam meses e até anos em seus arcos finais. Black Clover também terá um hiato de uma semana.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é seriado desde 2017 na com roteiro de Riichiro Inagaki e ilustração de Boichi, contando com 21 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini. A série inspirou uma animação, com dublagem pela Crunchyroll.

A segunda temporada estreou no Japão no próximo dia 14 de janeiro e veio em modelo simulcast e com dublagem expressa pela Crunchyroll. Uma sequência foi anunciada.


Fonte: ANN


Senku e Taiju, do mangá de 'Dr Stone'.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e ilustração do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), contando com 21 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini.

A 1ª temporada da adaptação em animê estreou em 2019 com produção do TMS Entertainment (de Saint Seiya: The Lost Canvas). A exibição no Brasil acontece legendada e dublada pela Crunchyroll, com passagem dublada pelo Cartoon Network. Uma segundo temporada, subintitulada “Stone Wars”, foi ao ar no começo do ano.

Confira aqui a nossa crítica para a 1ª temporada do animê.