Imagem: Rengoku em trailer de 'Hinokami Chronicles'.

Jogo de ‘Demon Slayer’ traz arco ‘Mugen Train’ em trailer

Jogo tem lançamento marcado para 15 de outubro por aqui!

Um novo vídeo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, jogo com lançamento marcado para 15 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Steam, ganhou um trailer mostrando o arco Mugen Train nos modo Aventura e Versus.

Confira:

Mugen Train faz parte da trama do mangá e foi adaptado em filme, se tornando a maior bilheteria do Japão, de um longa japonês mundialmente e de um filme lançado em 2020. O arco será editado em uma versão para TV, contendo 7 episódios (o primeiro é inédito), com estreia em outubro por aqui, via streamings.

Em dezembro, entra no ar a 2ª temporada de Kimetsu, intitulada oficialmente Entertainment Arc, ou Yuukaku-hen (“Arco do Distrito da Luz Vermelha”), dando sequência à Mugen Train, cujo filme teve exibição nos cinemas nacionais mesmo com a pandemia, e recentemente chegou à Funimation – mas longa também acabou vazando na internet pouco antes de chegar às nossas telonas.

O jogo é desenvolvido pela CyberConnect2, a mesma da série Storm de Naruto. Já foram confirmados diversos personagens como confirmados através de trailers Tanjiro, Nezuko, Giyu, Inosuke e Zenitsu e ainda a versão Kimetsu Gakuen, spinoff escolar, de alguns desses. Após o lançamento, uma atualização gratuita permitirá jogar com os vilões.


Fonte: SEGA


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon e da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.

A segunda temporada já foi confirmada ainda para este ano, mesmo causando certas discussões lá no Japão.

Publicidade
close