Toei Company divulgou nesta terça (28) duas novas formas para Kamen Rider Saber: Trio of Deep Sin, o novo V-Cinext de Kamen Rider Saber (2020~21).

Ao utilizar o Arabiana Night Wonder Ride Book, Kento Fukamiya atingirá a forma Kamen Rider Espada Arabiana Night. Já Shinjiro Shinozaki, o novo personagem que afirma ser o pai de Rintaro, será o Kamen Rider Falchion Amazing Siren. Ele utiliza o Amazing Siren Wonder Ride Book, junto com os dispositivos Mumeiken Kyomu e Haken Bladriver, para se transformar.

Veja as imagens:

Além disso, novas informações sobre o V-Cinext foram divulgadas:

Após 8 anos do fim da série de TV, Mei Sudo está ajudando Mamiya (interpretado por Ryo Kimura), um amigo próximo de Touma Kamiyama/Kamen Rider Saber. Mamiya está morando com Riku, um garoto cujo seus pais morreram em uma das batalhas dos espadachins. Enquanto isso, Kento está trabalhando como tradutor e adiando o casamento com sua namorada Yuina Tachibana (Rin Asuka).

Entretanto, estranhos incidentes começaram a ocorrer. Rintaro Shindo/Kamen Rider Blades investiga sobre misteriosos desaparecimentos quando Kamen Rider Falchion Amazing Siren aparece em seu caminho.

Kamen Rider Saber: Trio of Great Sin estreia nos cinemas japoneses no início de 2022 e seu lançamento em Blu-ray e DVD está marcado para o dia 11 de maio do mesmo ano.

V-Cinext é um selo criado em 2017 sob o qual a Toei Company lança alguns filmes de tokusatsu. É derivado do V-Cinema, um selo da empresa para filmes lançados direto em home-vídeo. Já os longas do V-Cinext ficam em cartaz forma limitada antes de saírem em home-vídeo.


Fonte: Natalie via Tokusatsu Network


Kamen Rider Saber

Foto: Divulgação/Toei/Ishimori Pro

Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megid apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Sword of Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A série é dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.