O autor de Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside, conhecido como Zappon, contou em seu Twitter que foi atropelado por um carro no domingo, precisando passar por cirurgia, que já ocorreu e foi bem-sucedida, segundo o relato.

A obra, também conhecida pelo nome em japonês, Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita, é originalmente uma série de novels independente com autoria de Zappon, publicada na plataforma Shosetsuka ni Narou.

A Kadokawa publica uma versão compilada em livros desde junho de 2018, com 9 volumes até o momento e ilustrações por Yasumo.

A trama gira em torno de Red, um rapaz com incríveis poderes que, por algum motivo, foi rejeitado do time de herois preparados para salvar o mundo. Ao receber a notícia, ele decide ir para bem longe dali, levar uma vida tranquila.

Uma adaptação em animê foi anunciada no final de 2020 e está nos estúdios Wolfsbane e Flad, com estreia prevista para outubro na Funimation.

Desejamos a pronta recuperação do autor.


Fonte: ANN