Através do Twitter oficial da escritora Sasara Nagase foi anunciado a adaptação em animê da light novel Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita. Não foi divulgada ainda qualquer informação sobre a data de lançamento ou o formato da animação.

A série de livros e o mangá baseado na obra foram licenciados nos Estados Unidos pela Yen Press com o título I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss (Eu sou a Vilã, Então Irei Domar o Último Chefão, em uma tradução livre) e tem previsão de lançamento para outubro de 2021.

A série começou como uma publicação online e recebeu o primeiro volume físico com ilustrações de Mai Murasaki em setembro de 2017 e atualmente tem 9 volumes lançados. Uma adaptação do mangá feita por Anko Yuzu é publicada na revista Comp Ace desde junho de 2018, com 3 volumes encadernados no momento.

Imagem: Capa da novel.

Capa do primeiro volume da light novel | Divulgação: Kadokawa

A história é sobre a jovem nobre Aileen que, após o fim repentino do seu noivado com o príncipe, recupera suas memórias e descobre que na verdade está vivendo no mundo de um dos seus otome games favoritos, mas como a vilã!

Não só isso, a memória dela está cheia de buracos… A única coisa que ela sabe é se não fizer algo rápido a sua morte é iminente. A protagonista do jogo e o mocinho não são confiáveis, então ela aposta em pedir ajuda para o chefão principal  da história.

A ilustradora da light novel fez uma arte comemorando o anúncio da animação no Twitter.


Fonte: Twitter oficial da escritora Sasara Nagase