A Funimation anunciou hoje (02) que o animê Tesla Note estreia amanhã (03) na plataforma, mas apenas legendado.

A obra é de autoria de Masafumi Nishida, chefe de roteiro em Tiger & Bunny, e Tadayoshi Kubo, assistente de planejamento também no animê do estúdio Sunrise, com ilustrações por Kouta Sannomiya.

Tesla Note se passa em um período de guerra, trazendo protagonista Botan Negoro, uma espiã-ninja. Junto com seu colega de espionagem Kuruma, ela parte na missão de encontrar o “cristal Tesla”, que possui esse nome por sua relação com o famoso engenheiro sérvio Nikola Tesla. Mas, com diversos outros países de olho no cristal, eles terão que se virar para pegá-lo antes.

O estúdio responsável é o Gambit, com direção de Michio Fukuda (Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital). O mangá, de autoria de Nishida, em publicação desde janeiro deste ano, com 2 volumes compilado até o momento.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.