Imagem: A personagem de cabelos ruivos (Ayumu Umehara) e a de cabelos pretos (Setsuna Yuki) que protagonizam um pouco mais a série.

‘Love Live! Nijigasaki’ volta com 2ª temporada no 2º trimestre de 2022

“Spin-off” de ‘Love Live’ ganha novo álbum em outubro e volta com novos episódios em abril!

A segunda temporada de Love Live! Nijigasaki High School Idol Club está prevista para abril de 2022. Ainda não há detalhes sobre a data exata. Um trailer foi divulgado:

Nijigakasi é considerada por fãs como um “spin-off” da franquia, por não possuir uma “banda” específica (tratam-se de garotas competindo solo, e não juntas em uma banda/grupo). A primeira temporada foi exibida entre outubro e dezembro de 2020, mas chegou por aqui apenas meses depois, pela Funimation.

Imagem: Pôster da segunda temporada de 'Love Live Nijigasaki', com as (várias) personagens.
Divulgação: Surnise.

Um álbum, L!L!L! (Love the Life We Live), está previsto para sair em 23 de outubro de 2021, com apresentações marcadas para fevereiro do ano que vem, provavelmente já no “esquenta” da nova fase.

LoveLive! Superstar!! é a série mais recente da franquia, disponível na Funimation também.

Imagem: Captura de tela de página de 'Nijigasaki' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Funimation.

Fonte: MoCa News


Nota: O JBox participa de parceria comercial com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Love Live!

A franquia Love Live! nasceu em 2010 já como um projeto multimídia, em uma união da editora ASCII Media Works, da gravadora Lantis e do estúdio de animação Sunrise. Os lançamentos de discos, mangás, animês e games acompanham um grupo de nove garotas que querem se tornar idols para impedir o fechamento de sua escola.

Atualmente, apenas Love Live Sunshine!! (2016) está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, na Crunchyroll e também na Funimation. A primeira série, Love Live! (2013), foi, na época, exibida pela Crunchyroll mas não se encontra mais lá – mas a Funimation possui atualmente a segunda temporada.

A Funimation ainda possui em seu catálogo o filme Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol – O Filme: Além do Arco-Íris, com legendas. A Sato Company também possui a licença do longa e recentemente disponibilizou-o em diversos serviços de streaming/VOD – a versão no Telecine Play está dublada.

O spin-off Love Live! Nijigasaki High School Idol Club (2020) estreou, com meses de atraso, na Funimation. Confira nossa crítica.

Um show comemorativo de 9 anos foi exibido em fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros.

Publicidade
close