A Funimation anunciou mais dois títulos para a temporada de outono, chegando em outubro: PuraOre! ~Pride of Orange~ e AMAIM Warrior at the Borderline (Kyoukai Senki).

PuraOre é um projeto multimídia da CyberAgent com a DMM Games, trazendo jogadoras de hóqueio no gelo. Além do animê dos estúdios CAAnimation e C2C, com estreia prevista para 6 de outubro no Japão, um jogo para celulares deve sair ainda neste ano.

Amaim é uma animação original da Sunrise Beyond e chega já no dia 5 de outubro à plataforma. Em julho, um mangá intitulado Kyoukai Senki: Frost Flower começou a ser seriado na Hobby Japan, de forma a promover o animê, mas não se trata de uma adaptação.

A trama se passa em 2061, num futuro onde o Japão perdeu sua soberania, e seu povo é oprimido por quatro blocos econômicos. Com o desenvolvimento dos mecha AMAIM, o ex-país se tornou a linha de frente de cada um dos blocos.

Um dia, Amou Shiiba, fissurado por máquinas, encontra a inteligência artificial autônoma Gai. Depois desse encontro, Amou parte em uma luta para “recuperar o Japão”.


Fonte: Funimation, (2)


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.