A Funimation anunciou ontem (04) a exibição de KAGINADO a partir de 12 de outubro na plataforma, em modelo simultâneo à exibição japonesa. A série traz diversas franquias da desenvolvedora Key, responsável por diversas visual novels consideradas dramáticas.

Aparecem na trama personagens das séries AIR, Clannad, Kanon, Planetarian!: The Reverie of a Little Planet, Little Busters!, Rewrite, ainda com possibilidade de mais ser anunciado. Algumas versões animadas estavam em uma lista de animês mais sentimentais, feita em cima de votação com alguns fãs japoneses. Os personagens aparecem em versão chibi (“mini”).

A produção é dos estúdios LIDEN FILMS e Kyoto, com direção por Kazuya Sakamoto. Takashi Aoshima é o chefe de roteiro, contando com colaboração de Kai e Tohya Okano.

Segundo o site oficial, a Crunchyroll também exibirá o animê, mas não foi revelado em quais regiões. A plataforma ainda não anunciou o título.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.