O parque da Unviersal Studios Japão anunciou uma parceria com a The Pokémon Company envolvendo “diversos projetos colaborativos”, que chegam ao parque de diversões no próximo ano. As empresas deixaram a entender que Pokémons aparecerão nos parques fazendo apresentações (no caso, pessoas vestidas como os mascotes) em 2022.

Em 2018, uma reportagem dizia que a Universal planejava criar uma área de Pokémon em Orlando, no resort do parque temático, mas até agora não há novidades. Na época, foi dito que a área abriria em 2020.

A colaboração deve vir na esteira da criação das área temáticas da Nintendo – a do Japão já abriu e está com uma extensão a caminho, e haveria planos para implementação de um Super Nintendo World em todos os parques da Universal. A área do parque de Orlando deve abrir em 2025.


Fonte: ANN


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.