Imagem: Goku em 'Dragon Ball Super: Super Hero'.

‘Dragon Ball Super: Super Hero’: Filme ganha trailer

Novo vídeo dá uma palhinha do que esperar para o filme.

Durante a New York Comic Con, a Toei divulgou um trailer do longa Dragon Ball Super: Super Hero, mostrando um pouco do filme em si (coisa que não ocorreu no primeiro vídeo promocional).

Como muitos já suspeitavam, há um forte uso de CG, confira:

A produção tem envolvimento de Akira Toriyama, autor original da franquia, no filme, que seria então uma sequência a Dragon Ball Super: Broly. Também foram divulgadas algumas artes ao longo da apresentação, como designs de Piccolo, Pan e Kuririn.

O longa está previsto para 2022, contando com um novo personagem. Como o vídeo foi apresentado no evento, ainda não foi postado no canal oficial da empresa.


Fonte: NYCC


Nota: O JBox participa de uma parceria comercial com o Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.

Publicidade
close