Com a estreia de Platinum End no Japão, foi divulgado um vídeo com a sequência de abertura da série, na versão sem créditos. A música é “Sense”, interpretada pelo grupo BAND-MAID. Confira:

O estúdio Signal.MD está responsável pela animação e a distribuição é do Pony Canyon. Serão 24 episódios, possivelmente adaptando a obra inteira.

A Crunchyroll e a Funimation exibem a série no Brasil. A empresa não havia anunciado como exclusivo, então não dá para cravar que é efeito da compra do streaming pela Funimation.

A série adapta o mangá da dupla Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, conhecida por Bakuman e Death Note, girando em torno de Mirai, um jovem que acabou de completar o Ensino Fundamental II. Depois de ser salvo por um anjo, ele deve enfrentar mais 12 humanos e uma batalha para se tornar o próximo deus do mundo.

A obra foi seriada na Jump SQ (Shueisha) de 2015 a janeiro de 2021, com 14 volumes. A JBC publica o mangá no Brasil.


Fonte: MOCA News


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.