A XSEED Games anunciou o lançamento internacional de Corpse Party (2021), um remake do Corpse Party original, para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam, Humble Store e GOG). O jogo chega no dia 20 de outubro.

Confira um trailer:

https://youtu.be/kVESmrLR2xc

A nova versão traz também novos personagens: Miku Shirayume e Ryoka Iwami, além de capítulos originais, com foco na relação de Ayumi e Yoshiki e um novo elenco de vozes. Essa versão foi lançada no Japão em 18 de fevereiro, intitulada Corpse Party: Blood Covered …Repeated Fear.

Na verdade, o primeiro Corpse Party: Blood Covered …Repeated Fear saiu primeiramente em 2010 para PSP, e foi lançado em 2015 para Nintendo 3DS com novos conteúdos. É o caso aqui, o game chega com (ainda) mais adições. Versões anteriores de Repeated Fear foram lançadas nos EUA e Europa.

Corpse Party é um jogo para PC lançado em 1996 e, como já aparente, ganhando versões atualizadas para outros consoles, além de sequências e spin-offs. A série é uma criação de Makoto Kedoin, com produção pelo Team GrisGris.

Os jogos foram adaptados em mangás, dois foram publicados no Brasil pela editora NewPOP. Em 2014, a editora publicou Corpse Party: Musume, que saiu originalmente entre 2010 e 2012. Em 2017 foi a vez de Corpse Party: Another Child, publicado no Japão entre 2011 e 2013.

As duas obras renderam 3 volumes encadernados cada, formato adotado em nosso país. Além das que já foram publicadas, a NewPOP também anunciou que publicará Corpse Party: Book of Shadows, ainda sem previsão de lançamento.

Corpse Party ainda rendeu uma adaptação em live-action, disponível no Amazon Prime Vídeo.

[jw]https://www.justwatch.com/br/filme/kopusupatei[/jw]


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.