E parece que a pareceria do Adult Swim com estúdios japoneses está rendendo mais frutos. O canal lançou hoje (11), no YouTube, um curta em animê de Rick and Morty. Confira abaixo, com áudio em japonês e legendas em inglês:

Intitulado The Great Yokai Battle of Akihabara (“A Grande Batalha Youkai de Akihabara”), o curta mostra Rick indo até Akihabara com seu neto Morty, a fim de conseguir um parafuso especial para sua torradeira. Mas não será tão simples, pois dificuldades aparecerão em seu caminho. A produção é do estúdio japonês Sola Entertainment

Rick and Morty é uma série de animação americana, criada por Justin Roiland e Dan Harmond. Na história, Rick é um inventor maluco e nada convencional, que acaba sempre colocando seu neto Morty em problemas. Estreando em 2013, a série conta com 5 temporadas até o momento.

A Netflix tem em seu catálogo as 4 primeiras, enquanto o HBO Max tem a série completa. O desenho é uma produção original do Adult Swim, que está coproduzindo animês de Shenmue e Blade Runner.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/rick-and-morty[/jw]


Fonte: Otaku USA Magazine 


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.