Imagem: Dragnir e Light Tenryu, protagonistas de 'Shadowverse Flame'.

‘Shadowverse Flame’, animê com novo protagonista, é anunciado

Nova série de TCG mobile da Cygames não tem data para estrear!

Na semana passada, foi anunciada uma nova adaptação em animê de Shadowverse, um jogo de cartas para celulares desenvolvido pela Cygames. A nova série é intitulada Shadowverse Flame e ainda não tem previsão de estreia.

Imagem: Pôster de 'Shadowverse Flame'.
Divulgação: ZEXCS.

Os protagonistas desta vez são Light Tenryu e seu “amigo digital” Dragnir. Há algumas mudanças na equipe, mas a série permanece no estúdio Zexcs com roteiro de Deko Akao e Rintaro Isozaki, e direção por Keiichiro Kawaguchi.

A primeira animação foi exibida em 2020, totalizando 48 episódios e um especial. A Crunchyroll trouxe a série em modelo simultâneo. Leia nossa resenha do primeiro episódio.

O jogo Shadowverse está disponível mundialmente para Android, iOS e PC via Steam. Um game de Nintendo Switch também teve lançamento mundial.

Onde assistir:


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close