Na semana passada, foi anunciada uma nova adaptação em animê de Shadowverse, um jogo de cartas para celulares desenvolvido pela Cygames. A nova série é intitulada Shadowverse Flame e ainda não tem previsão de estreia.

Imagem: Pôster de 'Shadowverse Flame'.

Divulgação: ZEXCS.

Os protagonistas desta vez são Light Tenryu e seu “amigo digital” Dragnir. Há algumas mudanças na equipe, mas a série permanece no estúdio Zexcs com roteiro de Deko Akao e Rintaro Isozaki, e direção por Keiichiro Kawaguchi.

A primeira animação foi exibida em 2020, totalizando 48 episódios e um especial. A Crunchyroll trouxe a série em modelo simultâneo. Leia nossa resenha do primeiro episódio.

O jogo Shadowverse está disponível mundialmente para Android, iOS e PC via Steam. Um game de Nintendo Switch também teve lançamento mundial.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/shiyadoubasu[/jw]


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.