Em uma entrevista recente, Keisuke Kikuchi, o criador de Fatal Frame, confirmou que um filme live-action ainda está em desenvolvimento fora do Japão. Um longa hollywoodiano foi anunciado em 2003, e em 2014 foi confirmado que o projeto ainda estava nos planos.

A série já ganhou uma versão em live-action, nos mesmos 2014, mas produzida no Japão. Passando por altos e baixos, a nova produção estaria agora nas mãos de Samuel Hadida, produtor da série de filmes de Resident Evil (2002-2016) e Silent Hill (2006-2012).

Kikuchi também disse não haver novos jogos ou remasters encaminhados no momento, embora ele já tenha anteriormente levantado a bola de uma sequência dependendo das vendas do remaster de Maiden of Black Water, que será lançado em 28 de outubro para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, e PC.

Fatal Frame, conhecido no Japão como Zero e na Europa como Project Zero, é uma franquia de jogos de “terror de sobrevivência”, criada em 2001 pela então Tecmo (hoje Koei Tecmo) com Fatal Frame (Project Zero) para PlayStation 2. De lá para cá, 5 jogos foram lançados na linha principal.


Fonte: Siliconera