Imagem: Rimuru como gosma e personagens de 'Magical Index'.

Rimuru volta ao Japão em crossover com jogo de ‘A Certain Magical Index’

‘That Time I Got Reincarnated as a Slime’ faz colaboração com jogo mobile de ‘Magical Index’.

https://www.justwatch.com/br/serie/toarumo-shu-nojin-shu-mu-luO jogo A Certain Magical Index: Imaginary Fest terá uma colaboração com That Time I Got Reincarnated as a Slime, que já está no ar no Japão. O game não está disponível por aqui. No evento, Rimuru e seus amigos vão para o Japão.

Confira um vídeo promocional:

A Certain Magical Index (Toaru Majutsu no Index) é originalmente uma light novel escrita por Kazuma Kamachi, reunindo 24 volumes entre 2004 e 2010. O título rendeu outras séries de livros e também mangás (com séries ainda em publicação), além de games.

O animê do J.C.Staff começou em 2008 tendo hoje 74 episódios, além de especiais. Esse jogo mobile foi lançado em 2019.

A história se passa em um universo acostumado com as manifestações paranormais, sejam elas vindas de poderes da ciência ou da magia – causando uma rixa entre esses grupos. Numa cidade acadêmica de tecnologia avançada, vive o protagonista Touma Kamijou, que possui a estranha habilidade de anular outros poderes – mas como consequência, se mete em várias enrascadas.

A aventura dele tem início quando conhece uma garota fugitiva chamada Index, que possui o conhecimento de mais de uma centena de milhares de livros proibidos. A união dos dois fará com que Touma descubra vários segredos por trás da magia de seu mundo.

Onde assistir:


Fonte: ANN


O JBox possui parceria comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


That Time I Got Reincarnated as a Slime

Tensei Shitara Suraimu Datta Ken

That Time I Got Reincarnated as a Slime é um dos isekais (como são chamadas as histórias de personagens que vivem aventuras presos em uma “dimensão paralela”) mais populares da atualidade. Surgiu como essa série independe de light novel em 2013, até ser licenciada pela Micro Magazine, que publica a obra no Japão desde 2014 – no Brasil, ainda é inédita de forma oficial.

Em 2015, o título foi adaptado em um mangá, que é publicado no Brasil pela JBC. Com ilustrações de Taiki Kawakami, os quadrinhos somam atualmente 18 volumes que reúnem os capítulos publicados originalmente pela revista Monthly Shonen Sirius.

Conquistando pelo nonsense de sua premissa, ‘Slime‘ conta a história de Satoru Mikami, um pacato funcionário de escritório de 37 anos que um dia é esfaqueado até a morte em plenas ruas de Tóquio. Enquanto agoniza, Satoru faz alguns pedidos e acaba reencarnado como um slime (aquela geleca gosmenta) em um mundo alternativo. Nessa nova realidade, ele assume o nome de Rimuru e possui o poder de absorver a habilidade das criaturas que devora.

A história se tornou mais popular a partir de outubro de 2018, quando estreou a série animada produzida pelo estúdio Eight Bit (de Infinite Stratos). Todos os episódios estão disponíveis oficialmente no Brasil através da plataforma de streaming da Crunchyroll.

Onde assistir:

Publicidade
close