Imagem: Shinpei em 'Summer Time Rendering'.

‘Summer Time Rendering’ será exibido pelo Disney+

Com direção de Ayumu Watanabe, de ‘Children of the Sea’, animê chega mundialmente pela “empresa do rato”.

Além da continuação de Tatami Galaxy, a Disney também revelou a distribuição global de Summer Time Rendering, baseado no mangá de Yasuki Tanaka. A novidade veio horas depois de informações sobre a equipe serem divulgadas. A série chega em 2022, mas não sabemos se simultaneamente para todas as regiões.

A postagem deixa entendido que o animê sai pelo Disney+ mundialmente, mas é possível que ele seja exibido pelo Star+ em alguns lugares. Na maioria dos territórios, tanto faz, pois o Star+ está incluído no Disney+, mas não é o caso do Brasil.

A série tem direção de Ayumu Watanabe, de Children of the Sea, e roteiro por Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen), com trilha sonora por músicas da série NieR: Keiichi Okabe, Ryuichi Takada, e Keigo Hoashi. O estúdio da animação não foi revelado.

Confira um trailer:

O mangá de Yasuki Tanaka foi seriado de 2017 a 2020 na Shonen Jump+, com 13 volumes. A série está disponível em inglês na MANGA Plus. A obra conta a história de Shinpei, um rapaz que volta à Cidade de Wakayama, para o enterro de sua amiga de infância, Ushio. Porém, abaixo da superfície algo estranho está fermentando a ilha…

Agradecemos a Tales Cabral pela dica.


Fonte: Disney+

Publicidade
close